Dúvidas mais Frequentes | Rebeca Chamma e Mama Rotisserie Gourmert
 
  •  1.     Qual o prazo de entrega?

         De 24 a 48 horas úteis após confirmação do pagamento.

 

  •   2.     Como funcionam as entregas?

          No início entregaremos terça, quarta e sexta, das 09:00 as 16:00.

 

  •  3.     Se eu não tiver em casa, posso agendar outro horário para a entrega?

         Não. Podemos entregar em outro lugar indicado pelo comprador.

 

  •  4.     Se um não tiver em casa no momento da empresa, pode deixar na portaria?

         Com autorização do comprador, sim.

 

  •   5.     Política de devolução?

          Somente em casos de embalagens violadas (descolada ou perfurada).

 

  •  6.     Qual o prazo de validade das refeições?

        *Produto congelado: 03 meses a partir da data de fabricação, desde que seja armazenado por todo seu período na temperatura de -18°C.

 

  •   *Produto sob-refrigeração: Risoto (Shitake, Funghi, Carne seca) 30 dias, Risoto de Mozzarella de Búfala 15 dias, desde que seja armazenado por todo o seu período na temperatura de refrigeração até 4°C.

 

  •  7.     Posso congelar novamente, depois de descongelado?

         Depois de descongelado não recomendamos congelar novamente.

 

  •  8.     Qual o meio de transporte é utilizado para as entregas?

         Carro refrigerado a uma temperatura de -03 a -20°C.

 

  •   9.     A comida congelada da água no aquecimento?

          Após o aquecimento os microcristais formados durante o ultracongelamento rápido dão a umidade e textura para que o seu prato fique saboroso.